Image Map

22/10/2012

Minha Wishlist


Prazer, eu sou a "garota listinha".



Sério gente, eu faço lista pra tudo: tarefas do trabalho, da facul, lista de makes que eu quero fazer, de posts que eu quero fazer, de compras, e até do trabalho de casa.

Se eu concretizasse metade do escrevo nas minhas listinhas minha vida estaria resolvida.

Mas eu gosto mesmo é de fazer listas, rs. Acho legal, porque acredito piamente que o pensamento atrai, não tenha dúvida dessa verdade. Sim, também funciona com coisas banais, ou vai dizer que você nunca desejou muito uma coisa e, de repente,alguém despretensiosamente lhe deu exatamente a "coisa" de presente?

Comigo acontece muito, só não dá certo mesmo meu desejo de ganhar na mega sena.

Bom, wishlist é um tema muito visto nos blogs por aí, algumas bem pessoais, outra, convenhamos, bem comerciais.

Como você sabem, o blog aqui não é profissional, nem chovem patrocinadores, então não é o intuito fazer uma lista do que quero ganhar de "mimo".
Minha wishlist será bem pessoal, por isso vocês provavelmente irão ver coisas simples, como uma sombra da Vult, ou uma camiseta básica. É mais uma lista do que eu quero comprar, e acho legal compartilhar co vocês, inspiração nunca é demais né?

Como boa consumista tenho vontades que vêm e vão, alguns itens podem sair da lista porque simplesmente deixei de querer, outros podem ficar aqui até eu adquirir.

Minha ideia é mostrar imagens que despertaram o meu consumismo, e, caso eu compre/ganhe, postar junto a foto do que comprei. Vou colocar as fotos assim, aleatoriamente, porque se for falar de cada coisa vou até amanhã!

Bom, espero que vocês gostem, essa postagem será atualizada frequentemente, e ficará fixa lá encima nas guias, para vocês conferirem quando quiserem, ok?

Bóra ver os desejos do momento?

Sandália Schutz. Vi umas inspired por ai com preços bem atrativos.

Batom vinho, para o Natal.

Sliper de oncinha.

Red pants


Camiseta com estampa de crucifixo.



Bolsa carteiro, nude ou preta.

Pulseira de spikes



Jeans branco


Cinto de metal ou metal belt

Anel de falange

Por enquanto é "só".

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo