Image Map

20/09/2012

Resenha: Gel de Limpeza Renew


Gente, faz muito tempo que eu estava devendo essa resenha! Tinha até esquecido.

Mostrei pra vocês nas comprinhas de Abril!

Uso muito esse produto, como vocês podem ver, o meu já passou da metade. É um gel de limpeza facial da linha Renew da Avon.


 Custa super baratinho, R$20,00 (na promoção chega a R$16,00), e é um ótimo produto para o rosto.

Ele é em gel, bem “grudentinho”  você aplica com a pele úmida, um pouquinho de produto já basta. Não serve para retirar maquiagem.
Os produtos ocm consistência e gel, geralmente dão uma sensação de refrescância, é o caso deste. E nesses dias de calorão, toda refrescância é bem vinda.


 Faz uma leve espuma, e logo depois de aplicar você sente a pele bem “sequinha” e macia, dá pra perceber que limpa bem mesmo.

Eu uso todos os dias na hora do banho, apesar de a embalagem indicar o uso duas vezes ao dia. Tornou-se um dos meus produtos favoritos.


Não sei se deu pra perceber bem nas fotos, mas ele diminui um pouco a aparência dos poros abertos, então também é ótimo para limpar a pele antes da maquiagem.

Super recomendo esse produto, e é fácil de comprar em todo o Brasil com uma revendedora da Avon.

Babyys! Estou preparando um sorteio com muito amor pra vcs, aguardem. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro seu blog...principalmente pq vc utiliza produtos nacionais, o que é muito acessível.

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um desse, veio na minha caixa da avon como brinde. realmente limpa bastante a pele, porém eu fiquei cheia de espinhas quando usei!
    Fiz o teste, passei duas semanas sem usar e voltei a usar novamente e foi um desastrinho.. rsrsrsrrss
    Mas conheço muita gente que se dá super bem com ele!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo