Image Map

29/08/2012

Esmaltes Hits Hello Kitty

Olá meninas!

Vocês já viram que coisa fofa a nova coleção da Hits Speciallitá, dessa vez em parceria com a Sanrio?

São uma fofura de 9 cores com os vidrinhos em forma de Hello Kit! Não tem como não se apaixonar.




Pra falar a verdade já existia uma outra marca com embalagens exatamente iguais, e eu já tinha visto antes. São da Sephora, mas por serem importados, e o preço bem mais salgado:


Os da Hits têm o preço bem mais acessível, será de R$7,50 cada vidrinho, ou R$18,50 o box com três, que aliás é uma fofura:


Mas cá pra nós que foi cópia total, até as cores são parecidas.

O que vale é que agora dá pra encontrara essas fofurices na farmácia por um preço digno. Não vejo a hora de comprar os meus!

E vocês, o que acharam? Tem como não se derreter por essa coisa cute?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Achei fofo! Mas será que vai ter em farmácia? Eu não conhecia essa marca Hits. Mas se eu ver uma fofura dessas eu compro.
    beijos

    www.divasmakeup.com

    P.S.:Ah! Muito obrigada pela vista e eu já te seguia hahah pq gostei daqui de cara. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, eu estou esperando chegar. Obrigada por seguir! Beeijos

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo