Image Map

09/08/2012

Comprinhas do mês de Julho


Cada mês que passa minhas comprinhas de maquiagens estão ficando menores. Isso obviamente é natural, pois com o tempo estou acumulando vários produtos, então agora quando vou fazer uma compra penso duas vezes antes (penso uma só, vai).
 Mesmo sendo “coisa pouca”, tem várias dicas de produtinhos legais pra vocês.

Não resisto às revistinhas que a vizinha deixa na minha caixa de correio, e sempre acabo encomendando alguma coisa da Avon, e a marca tem vários bons produtos, vale a pena mesmo.
Esse mês comprei um batom porque estava morrendo de vontade de testar essa repaginada na linha Color Trend, e realmente os produtos melhoraram bastante a qualidade e a embalagem. Esse batom é o Violeta Trendy, to in Love total com ele, a cor é muito linda, completamente diferente de todos os que tenho, vai rolar a resenha. Custou cerca de R$7,00.
Também comprei esse complexo para unhas com vitaminha C, para hidratar as cutículas, porque vi várias resenhas falando bem. É ótimo, o cheirinho é uma delicia, depois faço um post explicando melhor pra que ele serve. Acho que foi R$6,00.

Uso o primer para olhos do O Boticário já tem um tempinho, comprei um novo porque o meu tinha acabado. Ele é muito bom, faz milagre com qualquer sombrinha sem graça, também vou mostrá-lo melhor em resenha. Dessa vez fiz o teste de durabilidade, e, pasmem, meu make permaneceu impecável por mais de 5 horas! Custa R$19,90 em qualquer loja do Boticário.

Comprei essa sombra bem por acaso, em uma ida na farmácia,  me surpreendi com a beleza da cor. A qualidade já conhecia, as sombras da Elke além de macias e bem pigmentadas, são baratinhas e fáceis de encontrar. Esse é o Verde Oliva, um tom lindo que possui alguns brilhinhos.

Esmaltinhos pra não perder o costume, comprei duas cores lindas. Estou usando esse laranja – Grande Atração, Colorama - e o outro ainda não usei, é o Verde Pássaro da coleção Trem da Vida, da Impala, tem um brilho lindo, não vejo a hora de usar. O preço é aquele padrão, em torno de R$3,00 cada um.

Também comprei para unhas aquele floc para fazer unhas de pelúcia, já usei e expliquei tudinho aqui. Ainda torço o nariz quando vejo as unhas de caviar, mas resolvi comprar as bolinhas para ver como fica, ainda não fiz, mas vou deixar vocês por dentro de tudo.

Por fim, um outro vício que tem crescido na minha vida, finalmente estou encontrando anéis do meu tamanho. Esse é duplo, meu modelo preferido, achei fofo e comprei. Paguei R$4,00 em cada potinho.
 Esse mês foi só. Espero que vocês estejam gostando dos posts sobre as comprinhas do mês, é um dos que eu mais gosto de fazer, porque acaba se tornando um “resumão” com várias dicas de produtos, e uma espécie de prévia do que vai rolar no blog nas próximas semanas.

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo