Image Map

03/07/2012

Meu Look: Camisa Fechada com MaxiColar


Uma das tendências que eu mais adorei nas últimas estações foi a dos maxi colares.

Juntando com o fato de que eu a-do-ro camisas (já deu pra perceber, ne) resolvi experimentar a idéia de usar por baixo da gola fechada.


Bem vintage isso, dos tempos em que as mulheres cobriam-se até o pescoço.
Nessa linha, optei por brincos de pérola que dão um ar clássico, e fiz uma trança embutida com um rabo de cavalo, tudo muito comportadinho.


Usei em um dia de trabalho, por isso a calça jeans e o scarpin, mas com saia, short, uma produção bem montada valoriza bem mais esse detalhe, que pode ser usado tanto à noite quanto de dia.
Pensei em uma produção baladinha com essa mesma camisa, uma saia bandage preta, e meia calça rendada.


Essa camisa não tinha botão até encima, mas fechei com um alfinete, ou seja, qualquer camisa pode ser usada assim. (DICA!)

Calça jeans C&A R$79,90
Camisa sem marca aparente
Scarpin Bebecê R$69,90
Maxi colar Eu que Fiz, cerca de R$10,00 nos materiais
De maquiagem esfumei um lápis azul rente aos cílios superiores e inferiores, nada exagerado porque usei durante o dia.


O colar EU QUE FIZ! Ai quanta emoção! Tão legal usar uma peça feita por minhas próprias mãos. É claro que eu vou postar o passo-a-passo direitinho para vocês também aprenderem a fazer.



Adorei e com certeza vou usar mais vezes. E vocês, o que acharam?

 Esmalte usado aqui.

Beeijo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo