Image Map

20/06/2012

Testei: Dove Óleo de Argan



Faz mais ou menos um mês que estou usando a linha Nutritive Theraphy da Dove.
Resolvi testar porque ouvi que era uma boa opção do tão famoso óleo de argan.

Usei o shampu, o condicionador e a máscara e gostei muito dos três.

Meu cabelo sempre foi bastante seco, e se agrava porque faço luzes, apesar de poucas. Essa linha da Dove me pareceu bastante hidratante, manteve um brilho bonito nos cabelos e hidratou bem, gostei muito.



Só a história de "sem peso" que não dá para acreditar muito. Não chega a deixar o cabelo notoriamente oleoso, mas  o óleo de argan, ou moroccanoil, é indicado exatamente para cabelos secos e finos, então para cabelos com tendência a oleosidade acredito que não funciona tão bem quanto prometido.

Eu senti a necessidade de lavar os cabelos mais vezes por semana, por isso, mesmo para quem tem cabelos secos, recomendo que não aplique a máscara na raiz, e intercale usando um shampu transparente uma vez por semana para limpar bem os fios.

De um modo geral gostei e recomendo, principalmente para quem tiver o cabelo parecido com o meu. A máscara é uma ótima opção para fazer aquela hidratação semana/quinzenal. O cheirinho é o mesmo que os outros shampus da Dove, bem suave.



Também é uma opção bem baratinha, cada produto custa em média R$13,00, e encontra-se em qualquer mercado ou farmácia.

E vocês, já usaram essa linha?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo