Image Map

18/06/2012

Look calça florida


Oi meninas!



Hoje vim mostrar um lookzinho que usei há algumas semanas, quando o frio ainda não tinha chegado com tudo aqui na minha cidade.
Queria mostrar mesmo essa legging florida. Ganhei de presente da minha sogra que trouxe da Argentina, e achei super colorida e diferente.
Só desconsiderem meu cabelo de Maria Loca, a pressa foi mais forte que o secador.
O único ponto negativo dela é que eu acho que as ermanas não curtem muito bunda, e essa é a primeira legging que eu vejo que não levanta o bumbum.
Mas amei demais a estampa dela, e por ser assim chegay usei com uma camisete branca, mais compridinha também pra esconder a falta do up atrás.




O que acharam?

Beeijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei o Look, Muito Chic essa Calça estampada, adoro estampa floral!

    http://festanapenteadeira.blogspot.com

    Beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look!
    essa calça é lindaa d+!
    Bjinhos
    Ah!se quiser conhecer meu blog vou adorar!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo look assim, com calça estampada e em cima mais neutro! *-*

    Beijos linda!!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo