Image Map

31/05/2012

Vídeo: Como fazer pulseiras Shambala - modelo 3

Oi meninas!

Fazia um tempinho que eu estava devendo esse vídeo, e finalmente consegui postar.

Lembram do tutorial que eu fiz ensinando a fazer pulseiras shambala (aqui)? Então, o vídeo de hoje é mais um modelinho.

Esse é muito fofo, e o mais fácil de todos. Não tem ponto macramê, nem segredo nenhum, muito simples mesmo. É feito tipo uma trança de cabelo, e fica super delicado.



De materiais, você irá precisar somente de fio encerado e cordão de strass, não irá gastar mais do que R$3,00 para cada pulseira.


Estou amaando esse negócio de fazer minhas próprias pulseiras, já estou com uma coleção grande.

Dá para fazer de várias cores, com pingentes, etc, etc. Além do que sai super baratinho.

Ainda tem mais um vídeo para eu postar pra vocês ensinando o ponto macramê, calma que logo sai.

Confiram o vídeo, e não esqueçam de inscrever-se no nosso Canal no Youtube (aqui).

Beeijos, espero que gostem.


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Essa também é uma boa idéia para ganhar uma renda extra neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que ue to pensando seriamente nisso... rs Beijos

      Excluir
  2. adorei o post e vou voltar sempre para tmar uma dose de beleza. obrigada pela visita. Beijos

    www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, era bem isso que eu pensei quando criei o nome. Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Em uma lojinha que vende peças para bijoux aqui na minha cidade. Beeijo

      Excluir
  4. achei legal o video, mas nao entendi direito o começo... eu dobro o fio em 3 partes iguais, mas nao corto em nenhuma hora, é isso? posso colocar qualquer ponta no prego? beijocasss! me da um help!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, não corta porque aí o acabamento fica mais firme, sem risco de desmanchar ;) Beeijo

      Excluir
  5. Marly Azevedo de Souza13 de julho de 2012 às 13:53

    muito linda a pulseira, obrigada por partilhar conosco já fiz com uma caveirinha e uma aranha ficaram lindas

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo