Image Map

02/05/2012

Pó Compacto Vult

Oi meninas

Vim compartilhar com vocês mais uma dica de produto mara da Vult.

Sem dúvida, essa é a melhor marca que consegue conciliar preço e qualidade e não é jabá, não faço propaganda não.

Bom, a novidade de hoje é o pó compacto.



Estava precisando comprar um, e sempre usei muito os da Avon e da Maybelline, então resolvi comprar o da Vult desta vez pra testar.

Muito muito bom, podem comprar. Incrível, é um pó de ótima qualidade.

A embalagem só faltou espelho, mas tá, isso dá pra considerar.



No pó tem o desenho em relevo da borboletinha da Vult. Fofo, mas sai na primeira "usada".



A esponjinha é uma gracinha, mas é uma pena pois a qualidade é péssima. Ela é muito "aberta" e acumula muito produto nela e nada no rosto. Estou usando uma esponjinha daquelas mais "borrachinha" sabem? Da Macrilan que eu mostrei nas comprinhas de março. Aí o acabamento fica ótimo.



A textura é uma delícia, bem acetinado.



O meu é a cor 02. O que gostei nas tonalidades da Vult, do corretivo, do pó e da base, é que possui, além das tonalidades para peles mais claras ou mais morenas, tem opções mais rosadas ou mais amareladas, de acordo com a sua duferente "brancura".
Eu, por exemplo, sou meio "amarela", então escolhi um tom mais rosado.

A cobertura é média, e o acabamento perfeito. Não é matte demais, que deixe parecendo boneca de porcelana, mas segura legalzão a oleosidade.
Dá pra perceber na foto que cobriu minhas olheiras e manchas escuras na pele, não usei corretivo nem base, só o pó aplicado com a esponjinha da Macrilan.




Muito bom, tenho usado quase que diariamente. Super recomendo.
Custa em média R$ 8,00 e é bem fácil de encontrar em farmácias e lojas de cosméticos.

Beeijo meninas!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei a Dica, também uso avon rs Já a Maybelline é bem complicado de encontrar aqui onde eu moro, Quando for comprar um novo pó vou de Vult (:

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. eu uso ele também, e realmente ele é muito bom *-*

    adorei a resenha que você fez ;*

    http://meninadeesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, diria até que um dos melhores que eu já usei. Beeijo

      Excluir
  3. Comprei ele hoje, ainda vou testar, espero que goste... vou postar no blog.

    ResponderExcluir
  4. Vou ver se compro ele hj mesmo pq meu dá avon tá acabando .
    Vou testar , a unica coisa que eu critico na vult são as embalagens fraquinhas poderiam investir .
    Beijoss !!

    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, também não curto as embalagens, sempre quebram. Bjo

      Excluir
  5. Eu adorei esse pó, parece mais uma base em pó, pq cobre bem as manchinhas e no dia-a-dia dá pra sair só com ele por cima do protetor solar. Comprei a cor 03, mas achei que ficou um pouco escuro, pq tomo zero sol no rosto! Recomendo com certeza ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cobre muito bem mesmo, eu comprei a cor 01 e ficou muito claro! rd Beeijo

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo