Image Map

25/05/2012

Plush Nails

Oi meninas

Vocês já devem ter ouvido falar das unhas plush, né?
A novidade é uma flocagem nas unhas que deixa com aspecto de pelúcia.



E aí, hot or not?

Confesso que de primeira "torci o nariz" e achei até meio brega, mas depois que vi em algumas amigas achei muito fofo e diferente.

Comofaz?
Existe um produto específico para isso.
Primeiro você aplica o esmalte comum, que pode ser na mesma cor da flocagem, ou não, limpa os cantinhos para o floc grudar apenas sobre a unha,  e em seguida, com o esmalte ainda mole, mergulha a unha nas “pelucinhas”, e dá leves pressionadas com o dedo para fixar bem.
Faz uma “caquinha” mas o resultado é bem original.


Onde compra?
Com o sucesso que fez essa modinha, você encontra em qualquer loja de cosméticos,  mas também vende na internet. Encontrei nessesite por R$4,99 cada potinho ou R$30,00 o kit com 10. Baratinho né?
Esse da primeira foto o Siq Floc você encontra em loja de materiais para artesanato.


Fiquei morrendo de vontade de fazer as plush nails. Nesse findi vou procurar aqui pela cidade, se não encontrar encomendo do site que mostrei pra vocês.

Têm várias ideias legais, dá para fazer em todas as unhas ou só no dedo anelar.
Pensei em comprar o floc preto e fazer filha única, com as outras unhas em outra cor. Assim que eu "recuperar a utilidade"da minha mão esquerda, porque meu acidente foi feio,viu...



E vocês, o que acharam dessa novidade?

Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    To louca pra fazer!
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o seu cantinho,venha conhecer o meu também! Já estou lhe seguindo.

    Super Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De primeira também virei o nariz, rs. Já esta virando febre ! Super tendência, e bem pratico de fazer. ótimo post!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ (Segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu ainda não fiz, mas to morrendo de vontade. Beijos!

      Excluir
  4. Ainnn confesso que eu não gostei dessa moda kkkk me da gastura sei lá.... mas na mão dos outros achei até que legal =)

    Amiga já estou te seguindo =)

    Beeijos Biu
    ahh brigada pela visitinha lá no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, gastura foi boa. Eu ainda acho meio estranho, e quando toma banho? Mas ainda tenho vontade de fazer. Beijo

      Excluir
  5. Amiga no post no meu blog sobre o batom Mate,vc me perguntou onde comprei com 20% desconto.

    Eu comprei no Centro de SP..na estação São Bento,os produtos da Avon e da Natura são a pronta entrega com esse descontão =)

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada pela dica, qdo for pra Sampa vou prcurar ;)

      Excluir
  6. Nossa, ainda não tinha visto. Vou ter que ver pessoalmente para decidir minha opinião. haha Na foto com roxo eu acho que até gostei.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando assim parece meio estranho, mas fica lindo. Beeijo

      Excluir
  7. Uau! Que máximo esse seu post com o tutorial! Não sabia como fazia e adorei!! Parabéns pelo post Jéssica! =D

    Beijos!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo