Image Map

29/05/2012

Máscara Super Shock da Avon

Oi meninas, hoje vim trazer a resenha de um produto que não é novidade pra ninguém, mas já que comprei quis mostrar pra vocês.

Já perdi a conta de quantas máscaras Super Shock eu já usei, e é realmente muito boa, mas eu ainda não troco pela The Colossal, da Maybelline, que custa em média o mesmo preço, e deixa os cílios mais alongados, na minha opinião. (aqui fiz a resenha)

Mas é uma ótima dica de produto bom, barato e vendido nacionalmente. Super indico.

A embalagem é um pouquinho maior do que o comum, mas nada que faça alguma diferença.


O aplicador também é ótimo, tem as cerdas curtinhas, que pegam até os cílios dos cantinhos, e bem juntinhas, o que impede que os cílios grudem uns nos outros.


Aqui o teste, eu estava com um delineador, e não usei curvex.


Preferi comprar esta do que a Super Shock Max, novidade da Avon, porque a Max tem fibras, e não curto esse tipo de máscara, acho que fica com aquele aspecto de "perninha de aranha", sabe?

Bom, ta aí a dica, quem nunca usou experimente que vale a pena. Essa foi a minha máscara preferida por muito tempo, até que foi "traída" pela The Colossal, minha queridinha hoje.

O preço varia bastante nesses folhetinhos. O valor original é R$22,00, mas nas promoções chega a R$13,00.

Beeijos!


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo