Image Map

24/05/2012

Looks das famosas no Fashion Rio

Essa semana está rolando o Fashion Rio Verão 2012/2013, e várias tendências lindas já desfilaram na passarela.

E como eu não sou muito fã dos looks das modelos, que aliás não são feitos para copiar, vamos conferir as celebs que passaram por lá cheias de estilo:

  Gostei "médio"desse look da Bombom, afinal era um evento fashion, podia ter caprichado mais né?

 Ameey a produção da Bruna di Tulio, super copiável: camisa "molinha", calça preta e botinha.

 Super usaria esse look da Camila Rodrigues. Já viram como esse modelo de saia deixa as pernas mais grossas?

 Fofa e romântica. A blusa no mesmo tom da saia deu um ar "menininha" à Christine Fernandes. Essa blusa me encantou.

Um arraso o vestido da Flavia Sampaio, mas, amiga, essa cor de cabelo não está ornando com seu tom de pele.

Olha que linda e fácil de copiar a produção da Jéssika Alves. Adorei.

Geentem, amo de paixão a Luana Piovani, mas o que é isso? Camiseta no comprimento errado, flare com cintura baixa, e essa pose? Morri!

Juro que com um colar e alguns grampos de cabelo dava uma vida no visú da Maria Pinna. Uma clotch pra carregar o celular também ajuda.



 Adorei o vestido, adorei o cabelo, usaria com certeza.(Renata Domigues)

 Acho a Tammy tão linda, tão fofa. O make discreto e o macacão colorido formaram um look chique alegre.

Achei lindo o vestido, mas acho que não usaria. Gostei mesmo dessa franja bem retinha. Sempre tive vontade de fazer uma asism no meu cabelo, mas fico com medo de ficar com cara de Juju panicat, será?

Qual desses looks é o seu preferido?


PS.: Meninas, essa semana os posts estão assim em marcha lenta porque tô dodói (mimimi). Tranquei a mão na porta do carro e trinquei o dedo do polegar. Não queiram saber como dói! Se meu médico me pega digitando me mata!
Beeijos!


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Gostei dos looks da Jessika Alves e da Renata Dominguez... adorei o blog e já estou seguindo...
    quero te convidar pra conhecer meu blog e se gostar, me segue! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os dois. Já visiteu teu blog ;) beeijos

      Excluir
  2. Oi Jéssica, Adorei o post e seu blog, ele é lindo!! Com certeza usaria o look da Renata Domigues, ela é linda e o modelito está tudooo, só não gostei dos babadinhos em cima, mas usaria. Obrigada tbm pela visitinha, já estou seguindo seu blog. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks adorei o de Jessika Alves e o de Christine Fernades
    Seguindo,visita la meu e segue tbm
    Beijos
    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI O POST E OS LOOKS ARRASARAM!!!

    lINDOS!!!
    sEGUINDO

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    bEIJOS

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo