Image Map

07/05/2012

Comprinhas de Abril

Eee, esse mês consegui postar as comprinhas antes do dia 10! rs
Na verdade estava esperando chegarem umas encomendas da Natura, que vieram na sexta.

Então, vamos conferir a gastança do último mês?


Esse mês eu estava mais gastuda, mas costumo ser bem econômica nas minhas comprinhas de make, e também, algumas coisas eu comprei para presente, então releva.
Em maio, vou tentar focar mais em produtos para o rosto e para o cabelo, porque ando comprando muita besteirinha de maquiagem, embora sempre acabe usando tudo.



Batons:
Batom Avon Color Trend, cor Cravo e Canela - R$7,00
Batom Tango, cor 01 (pink) - R$4,00
Batom Tango, cor 12 (roxo) - R$4,00
O inverno chegou cheio de tendências novas no quesito batons, e eu não podia ficar fora dessa, né?
O primeiro batom eu ainda não fiz resenha. É da Avon, eu já conhecia e comprei porque o marrom será um dos preferidos para o inverno. Esse é um marrom simplesmente perfeito, não muito forte, mas marcante. Ainda essa semana faço a resenha, ok?
Os outros dois são da tango, que eu já mostrei aqui e aqui. Comprei absolutamente encantada pelas cores. O vinho principalmente tenho usado muito e amado.


Rosto:
Sundown Protetor Facial Diário FPS 30 - R$30,00
Gel de Limpeza facial Renew, Avon - R$15,00 (na promoção)
Tiras para depilar o rosto Skin So Soft Avon - R$5,00
Não pense que inverno dispensa protetor solar só porque não há exposição direta como no verão. É todo dia antes de sair de casa sem falta. Esse da Sundown eu nunca tinha usado, é ótimo, não deixa a pele oleosa como a maioria dos protetores para o rosto, porque tem a fórmula "toque seco".
Comprei um gel de limpeza da Renew pra testar e A-MEI. É muito, muito bom mesmo, vou preparar uma resenha detalhadinha também. Ele possui fórmula em gel bem neutra, não tem cheiro, não faz espuma e deixa a pele bem lisinha. Tenho usado todos os dias antes de dormir.
As folhas prontas para depilação facial também são da Avon. Uso bastante quando não tenho tempo de ir no salão, funciona.


Cabelos:
Spray para pentear Seda - R$5,99
Máscara de tratamento Dove Óleo Nutrição - R$13,99


Falaram tanto do Spray para pentear da Seda que resolvi testar também. É bom, mas nada de espetacular. Meu marido diz que é "água com cheiro de shampu", haha. Será? Na verdade ele é um creme para pentear com textura bem mais leve. É bom, estou usando bastante.
Estou usando a linha da Dove com óleo de argan. Para o meu cabelo deu super certo, mas porque ele é mega seco. Quem tem cabelos oleosos, ou até mistos, deve cuidar porque ele pesa um pouco.

Sombras:

Trio de Sombras Tango - R$3,50
Quartetos de Sombras Natura Aquarela, cores 01 e 02 - R$29,90 cada

O trio de sombrinhas da Tango eu já mostrei aqui, inclusive comprei um outro para minha mãe. É muito boa, fiz um tutorial lindo com essas três cores, vou postar essa semana.
Os dois quartetos são da Natura Aquarela. Ainda não usei muito, mas de primeira impressão me decepcionei muito. Apesar das cores lindas não são nada pigmentados, a cor só aparece com primer. As sombras não são macias, sabem?
Engraçado como às vezes a marca não garante nada. O trio de cima é da Tango e custou R$3,50, é ótimo, os quartetos são da Natura e custaram R$29,90 cada um, e simplesmente "não tem cor".


Máscaras:
Máscara para cílios Super Shock Avon - R$20,00
Máscara para cílios Super Extend Avon - R$29,90 o kit com o lápis para olhos + o gloss
Comprei a boa e velha Super Shock da Avon, uma máscara ótima, mas que ainda não substitui minha amada The Colossal, da Maybelline. Ia testar aquela nova "Super Shock Max", mas quando vi uma resenha dizendo que ela tem fibras, desisti. Não gosto de máscara com fibras, fica com aquele aspecto "perinha de aranha", sabem?
A Super Extend nunca tinha usado. Também é muito boa, mas gosto de usar uma para dar volume antes. As duas juntas fica perfeito.

Gloss Glazewear Shine Avon - R$29,90 o kit com o lápis para olhos + a máscara Super Extend
Lápis retrátil para olhos, cor preto, Avon - R$29,90 o kit com  a máscara Super Extend  + o gloss
Iluminador líquido Natura Una - R$29,90
Aproveitei aqueles kits de dias das mães, que sempre vêm com preço ótimo, e comprei um com a máscara Super Extend, o gloss e um lápis para olhos, os três por R$29,90.
O gloss é simplesmente maravilhoso! Me surpreendeu. Pensei que seria um gloss rosinha daqueles que eu tenho um monte, mas não, ele é mais para um batom líquido, em um tom de rosa incrível. Logo mostro, calma.
O lápis retrátil eu estava precisando, e já usei esse. É bom, boa pigmentação, à prova d'água, mas depois que vi o escândalo que é aquele lápis da linha Mega Impact, com fórmula em gel, me arrependi, e pode apostar que vou comprar o outro.
O iluminador na Natura é muito lindo também, mas simplesmente não existe um iluminador do jeito que eu quero. A cor é perfeita, um pérola que fica discreto e ao mesmo tempo cumpre a sua função de iluminar. Mas ele tem alguns glitterzinhos que me incomodam, por mais imperceptíveis que sejam.

Ufa! Chega, né?
O post de comprinhas é um dos que eu mais gosto, tem tanta novidade junta! E vocês? Têm gostado desse post? Mês que vem tem mais!

Beeijos florzinhas!


Confira aqui as comprinhas de Janeiro, Fevereiro e Março.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo