Image Map

17/05/2012

Compras no Brands Club


Meninas!

Passei aqui rapidinho para deixar uma super dica!

Sabem aqueles sites de clube de compras? Então, não costumo usar muito, mas quando vi o anúncio "Revlon 55% de desconto" tive que rever meus conceitos.

Acabei, neste minuto, de fazer a minha pequena comprinha. Como conheço pouco, não quis gastar valores autos, mas também não podia ficar de fora né?

O Brands Club é um site de compras que oferece grandes descontos em marcas famosas, com promoções que duram pouco tempo (corre que a da Revlon é só até amanhã!).

As formas de pagamento também são super facilitadas.

Dá uma olhada nas ofertas que estão lá hoje:



Eu comprei o delineador líquido, que infelizmente já se esgotou, estava por R$19,90, o valor normal dele é cerca de R$40,00 na Sack's, e eu já usei, se que é um dos melhores.



Assim que chegar mostro direitinho pra vocês. Falando nisso, a única desvantagem que eu achei foi no prazo de entrega, de 15 a 45 dias, ou seja, pode vir rapidinho ou pode demorar um mês =/

Mas ainda assim achei que vale muito a pena, em nenhum mega liquidação de maquiagens eu compraria esse delineador por este preço.

Para se associar basta clicar aqui, é um convite especial do Dose de Beleza em que você já começa com R$10,00 de créditos para fazer suas compras!

Então aproveita e se joga amiga! rs

Beeijos, espero que tenham gostado da dica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo