Image Map

23/05/2012

Batom Avon Cravo e Canela

Quem está por dentro das tendências para esse inverno já sabe que o batom marrom é uma delas.

Esse da Avon é maravilhoso, e já entrou pra lista dos meu queridinhos.

É da linha Color Trend Encore, a cor é Cravo e Canela.
Daqueles bem baratinhos, sabem? Mas que vale muuito a pena comprar, porque é ótimo: bem pigmentado, hidratante e a cor é linda.

Eu já tinha usado esse batom há muuito tempo atrás, na época de escola. Até lembro que eu e uma amiga compramos igual (Fran, ta aí?), e quando soube que essa cor iria voltar logo lembrei dele.




É um tom de marrom mas a cor é bem suave, então não dá aquele "susto" de uma cor que você nunca usou. É ótimo para se acostumar com os tons de marrom que vêm com tudo no inverno, além do que combina para a maioria dos tons de pele.


Estou muito apaixonada por essa cor. Marca os lábios sem deixar o visual pesado, e dá para combinar com várias maquiagens.


Fica aí a dica de quem quer usar batom marrom mas não curte os tons mais escuros, e pelo preço dá pra comprar para experimentar, né? Custa R$7,00.

Gostaram?

Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tenho um desse mas comprei faz tempo o nome é só canela, é lindo mesmo o único marrom que eu consigo usar! auhsuahs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou linda em você!
    Adoro esse tom meio terra, pra usar no dia-a-dia é certeiro!
    Beijão!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo !
    Realçou essa cor em vc :D
    qndo uso tom marrom, uso o Marajoara - Color Trend.

    Adorei seu blog.. estou seguindo, vai lá no meu tb ;)

    http://pequenaflormakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem ?
    adorei a or de batom, gosto dessas cores mais discretas!

    adorei o blog, e ja estou seguindo!

    beeeijos
    boa semana

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo