Image Map

28/04/2012

Vídeo: Como fazer pulseiras Shambala - Modelos 1 e 2

Oi meninas!

Quem acompanha a nossa página no Facebook, deve ter visto que há umas semanas atrás eu falei que comprei materias para fazer Pulseiras Shambala, e ia tentar. Então, fiz =)

Meninas, é muito, muito fácil.

Eu adoro fazer artesanato, e até sou uma menina bem prendada (hihi), mas as pulseirinhas não precisam de habilidade nenhuma, sério mesmo, tentem fazer.

Sem contar que sai mega barato. Com R$ 20,00 comprei material para fazer cerca de 7 pulseiras! Imaginem, cada uma custa em média R$ 20,00 em qualquer lojinha simples de bijoux né, porque em outras chega a custar muito mais. Dá até pra fazer pra vender e descolar uma graninha amigue!

Esse foi todo o material que eu comprei com R$20:



Hoje trouxe o vídeo com o passo a passo dos dois primeiros modelos, que são os mais fáceis. Esses dá até pra fazer com crianças, to falando sério, quem tiver filha pode chamar pra fazer junto!
Para estas duas você vai precisar de:

- 2 metros de courinho/camurça - 1 metro de cada cor de sua preferência
- 1 pingente
- 10 cm de strass em cordão, prata ou dourado, como preferir

Com a febre das Shambala, você encontra esses materiais em qualquer lojinha de materiais para bijoux, e tem tanta coisa, dá pra fazer coleção de pulseiras!

No próximo vídeo, que até já fiz, ensino a fazer as "nível 2", que são com ponto macramê. Sem mistérios também, aprendendo a fazer o tal ponto fica muito fácil.

E depois de aprender é só usar a criatividade. Dá pra fazer mix de pulseiras combinadas entre si, várias da mesma cor, com pingentes diferentes, enfim! Inspiração é o que não falta.

Esses são os dois modelos que eu vou ensinar hoje:


Não sabia o que fazer nesse feirado? Bóra comprar os materiais e fazer pulseiras colega! Hihi
Beijos, espero que gostem do vídeo.



Já se increveu na o nosso Canal no Youtube? Vai lá, tá cheirando a novo. Acesse aqui.


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Onde está o video q vc ensina fazer as shambalas???gostei muito desse e da forma facil q vc ensinou...ai fiquei curiosa p assistir o outro!
    Parabéns pelo blog!

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post tem o link do Canal, o segundo vídeo já está no ar. Beeijos

      Excluir
  2. Parabéns Flor!!
    D+ seu Blog, já me tornei seguidora!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor!
    D+ seu Blog, já me tornei seguidora!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. gooostei das suas dicas!!

    ResponderExcluir
  5. e pode tomar banho usando as pulseiras? ou elas podem estragar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os strass sao de bijoux, acho qu e melhor nao. Beeijo

      Excluir
  6. como faz aquela azul mais grossa que aparece na foto ?

    ResponderExcluir
  7. Como fazer a Azul mais grossa que aparece na foto ?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Olá Diogo, vc compra em lojas de materiais para bijouterias ou de artesanato, custa baratinho.Bjs

      Excluir
    2. Oi sou jhonny por favor me adiciona no watts pra mim tirar umas dúvidas, amei vc ensina muito bem por favor me da uma resposta desde já agradecido 08296774886

      Excluir
  9. muito legal gostei muitooo!e vc é muito bonita

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo