Image Map

19/04/2012

Comprinhas Tango

Olá meninas!


Lembra que eu falei ontem que tinha feito umas comprinhas da marca Tango, e adorei?
Até mostrei a qualidade das sombras e tudo mais.

Então, hoje vim mostrar a comprinha completa.



Confesso que fui completamente seduzida pelas embalagens e pelas cores, mas no fim foi tudo mega achado, e gostei muito.

As sombras achei muito práticas, essa embalagens pequenas são ótimas para carregar na bolsa, em um caso de "urgência", e as cores também me agradaram.
Todas são bem shimmer, como eu mostrei ontem.
A paleta com tons de marrom eu comprei para minha mãe, formam um trio bem fácil de combinar.
Cada trio custou R$ 3,50.


Os batons, ah nesse eles me ganharam pela embalagem. Quando vi na prateleira, logo comecei a vasculhar "tem que ter alguma cor usável pra eu comprar essa embalagem linda".
Eis que me surpreendo com duas cores que eu estava muito atrás: um pink e um roxo beringela.
Esse roxo mesmo estava quase impossível achar exatamente o tom que eu queria.
Com isso acabei levando pra testar. Ainda arrematei mais um dourado para minha mãe, que esse tom fica ótimo nela.
Logo mostro pra vocês como fica nos lábios.
Cada batom custou R$ 4,00.




A terceira coisa foi um lápis/sombra que comprei para minha mãe.

Os lápis/sombra são ótimos para quem não tem muita prática em se maquiar. Pode ser usado como lápis na linha d`água, para delinear a pálpebra  ou espalhado como sombra.
Ele tem a ponta um pouco mais grossa que um lápis comum, o que facilita o uso esfumado.




Este é muito macio e bem pigmentado. Só não sei sobre a durabilidade porque dei de presente,mas quero comprar um para mim e aí falo melhor sobre ele. Vi as cores prata, preto, marrom e azul, todo em duos, custou R$ 3,50.




 Viram como é bom se arriscar pelas lojinhas de cosmético vagabundo? rs

A verdade é que gostei muito, e me importo com a marcado produto só quando é para a pele, esses "coloridinhos" que a gente compra tanto não ligo muito.

Acho que vale a pena para testar as cores.

Por exemplo, eu estava louquinha por um batom cor beringela, mas, "cara pálida" como sou, não sabia se ia ficar bom. Agora já sei que fica (aliás a-mey!), e vou investir em um léendo da Wet'n Wild que vi por esses dias ;)

É isso babys, amanhã mostro os batons.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi colega!
    Adorei suas comprinhas. Cores lindas e precinho camarada, né?
    Preciso fazer um tour aqui por Campinas, pra ver se encontro umas coisinhas assim tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Campinas eu não sei, mas aqui em Valinhos no "centrinho" tem um monte de lojinhas de cosméticos baratinhos ;) Beijo

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo