Image Map

12/03/2012

Unhas do dia: Francesinha colorida




Olá meninas!

Semana passada, vi nas unhas de uma amiga da facul, francesinha feita com esmalte colorido. Claro que na hora já disse “vou copiar”.

Não sei vocês, mas eu sou, como diria a minha mãe, muito reparadeira. Fico notando nas unhas, na maquiagem, em toda a produção das minhas amigas, da televisão, das pessoas na rua... Eu que sou maníaca ou vocês também fazem isso? Haha



Bom, nas unhas dela estava com um esmalte renda e a francesinha de preto. Achei lindo para uma composição mais clássica, ou para quem não pode usar esmalte escuro em decorrência do trabalho ou de religião.
Mas eu estava em um momento muito pink da minha vida neste final de semana. Tanto que preparei para vocês também um look e um tutorial de maquiagem em tons de rosa. Mas calma que não foi nada Barbie inspiration.
Usei o bom velho Renda, e o Pink flúor, ambos da Risqué.


Gostei muito do resultado. Ficou super delicado e com um toque muito de cor bem sutil.
Nas fotos tive que mostrar o meu anel novo, mega chegay, mas combinaria muito anéis delicados, douradinhos, bem fofos sabem?



Então, gostaram?
É legal porque a idéia pode ser usada de várias formas, com qualquer cor, é só usar a criatividade.

Beeijo lindas!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi querida.
    Eu amei, lindo lindo. Eu sou louca por unhas e sempre que tem uma novidade tbm "copio", nao faz mal a ninguem. E...eu custumo fazer bastante francesinha coloridas, semana retrasada postei francesinha vermelha no meu blog e hoje sobre a unha da semana passada, francesinha preta, ja fiz rosa e ja fiz a unha rosa com as pontinhas brancas e vermelha com as pontinhas brancas. Ficam um charme, essa semana pretendo fazer dupla face, já viu? Achei tão lindas.

    Passa lá no meu, hj é sobre francesinha tbm.

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa ideia das francesinhas coloridas. Tambem pensei em fazê-las dupla face, embaixo com a mesma cor da francesinha, será que rola? Beeijos

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo