Image Map

16/03/2012

Tutorial de Maquiagem: Rosa com Marrom

Oi meninas!

Como havia prometido, vim postar o tutorial da maquiagem que usei nesse dia.

Finalmente fotografei tudo o que queria de uma produção minha: Unhas, look, cabelos e maquiagem.

Para a próxima semana estou preparando um especial sobre entrevista de emprego, como muitas dicas sobre o que vestir, o que dizer e como se comportar.

Sobre a maquiagem de hoje, usei um rosa com marrom, ao mesmo tempo suave e marcante, pode inclusive ser usado durante o dia, dependendo da ocasião.
Eu usei em um aniversário de família à noite.
A intenção era fazer um make com toques de rosa, mas com o côncavo marcado, o que ficou por conta da sombra marrom. Usei só um tiquinho de sombra preta no canto externo dos olhos, para garantir um côncavo ainda mais marcado.
Enquanto fazia a maquiagem, achei que faltou um ponto de luz, portanto usei uma sombra branco pérola no canto interno dos olhos. Você també pode usar um iluminador, ou uma sombra dourada.
Para uma produção mais night, uma sugestão é substituir a sombra marrom por uma preta opaca, e o lápis bege também por um preto.

Vamos ao tutorial?

Comecei com a pele limpa (e a cara inchada) e feita. Usei corretivo, uma base de cobertura média, pó compacto, e corrigi as sobrancelhas.
Usei também o primer Make B. do Boticário.



Usei uma sombra em pó rosa-queimado, que comprei em uma lojinha de cosméticos, mas não tenho a menor idéia de que marca seja esta. Chama “Ouse”, alguém já ouviu falar?
Bom ela é super fácil de substituir por outra. Tem um duo da Avon com uma cor muito parecida.







Prontinho!
Fica assim:






Espero que tenham gostado!

Beeijos

Aqui o look usado no dia
Aqui o esmalte usado no dia



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nossa que linda que vc ficou.

    Adorei a make, super discreta.

    Bjos
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, bem facinho. O problema é pra quem não sabe nadinha de maquiagem como eu! rs
    Já comprei minha paletinha de sombras, agora só falta aprender. Mas eu chego lá! rs
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou montando alguns tutorial de mauquiagem para iniciantes, de como esfumar, como aplicar base, etc. Fique ligada! Beijos

      Excluir
  3. ficou lindo o make..
    simples e clean.

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, obrigada. Já dei uma passadinha por lá, é liindo! Beijos

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo