Image Map

22/03/2012

Mudanças no Blog...


Olá meninas!
Vocês devem ter percebido que eu dei um sumiço nas últimas semanas. Quando não “desapareci” de vez, postei com menor freqüência que antes, ou de forma “menos elaborada”.
Bom, hoje vim aqui para me justificar com vocês, e falar sobre algumas mudanças na minha vida e, conseqüentemente, na rotina do Blog daqui pra frente.
Esta semana mudei de emprego, comecei um estágio novo, mais direcionado para a área do Direito que eu quero para minha vida, e com mais atividades jurídicas. Ótimo para mim, estou muito feliz, fazendo o que eu gosto, o que eu escolhi.
Mas, como tudo tem um porém, essa nova fase tem exigido muito mais de mim, do meu tempo e da minha dedicação. Portanto, o ritmo por aqui vai diminuir um pouco. Não tenho mais condições de fazer postagens diárias, de responder aos comentários rapidamente, de fazer as coisas como eram antes.
Entretanto não vou abandonar o Blog. Nesse cantinho falo de coisas que gosto muito, que preparo com carinho, que realmente faço por “puro gosto”, sem esperar nenhum retorno financeiro.
Acho justo avisá-las que as postagens serão menos freqüentes, mas ainda estarei por aqui, mostrando algum produtinho novo que descobri e quero compartilhar com vocês, deixando-as interadas das tendências por aí, dando dicas... E saibam que eu sempre vejo os comentários e recadinhos, leio todos, mesmo que demore em responder.
Vou tentar deixar postagens programadas, e movimentarei bastante a Página no Facebook.
Ah, também estou começando a preparar vídeos, o que acham? Para mim é um pouco mais fácil, ligo a câmera quando estou me arrumando para alguma coisa e aproveito para fazer um tutorial da maquiagem. Além do que é uma maneira diferente de vocês me conhecerem e mantermos contato. Bom, estou preparando. Posto, e vocês me dizem o que acharam, ok?
Ah meninas, é isso. Está tudo muuito corrido, mas vou fazer de tudo para não deixar o Dose de Beleza, porque me apaixonei muito por isso aqui e por vocês...
Obrigada pela compreensão, pelas visitas e principalmente pelos recadinhos fofos...

Beeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo