Image Map

30/03/2012

Final do BBB 12: os looks

Oi meninas!

Ai quanta saudade de postar pra vocês... mas tá difícil viu...

Bom, ontem teve a grande final do BBB 12 (sim, eu assisto), e foram tantas produçoes lindas que a gente não podia deixar passar, né?

Já tinha pensado em fazer um post sobre as maquiagens das sisters, tem muita coisa linda pra copiar, mas ainda não tive tempo =/

Por enquanto fiquem com os looks:


As maquiagens da Kelly são as minhas preferidas, mas no look acho que ela não mandou muito bem. Não está ruim nem tem nada de errado, mas eu usaria outra coisa numa noite tão especial. O vestido e o sapato são igualmente pretos com glitter, não gosto desse tipo de combinação. Também acho que destacou muito o corpo bombado dela, se era o foco deu certo.
Ela é morena e acho que ficaria linda com um vestido de cor bem marcante, como um verde ou laranja, o que vocês acham?


Adoro o estilo pin-up da Analice, aliás, adoro pin-up, e queria ter paciência pra usar muito, mas canso tão fácil das coisas e também não tem nada a ver com a minha cara, né.
Ela veio completamente no estilo dela, o vestido de caveirinhas, o cabelo tingido e o make clássico com delineado e batom vermelho. Amey. Também adorei o esmalte amarelo.


A Laisa tem aparecido sempre impecável. Tava com um vestido rosa com bordaados, bem festa.
Só não curti a clareada que ela deu nos cabelos, gostava bem mais nas mechas californianas.


Também acho estilosérrimas as Geeks. A Mayara não colaborou muito nas poses (, diga-se de passagem) mas o look dela estava lindo.
Amei essa moda da camisa branca e preto. O maxi colar por dentro da blusa deu charme, e saia de couro também "casou" com todo o resto.
PS: Acabei de constatar que preciso urgente urgentíssimo de uma camisa igual a essa. haha

A Renata é odiavelmente linda, nem dá pra falar do look dela né. Pode estar de chinelo e pijama que sempre vai ter cara de Miss. Ela usou um tubinho preto super curinga, e acessórios bem delicados.


Adoro a Monique, mas não gostei muito do look. Ela já é toda "ão", e colocam um vestido de "onção". Evidenciou o lado mulherão de modo errado. Uma saia bem curtinha, e blusa mais sofisticada ficariam bem melhor. Ainda assim acho ela linda e a-mo o make puxadinho.


Amiiiga, isso é o que eu chamo de repaginada no look. Esse foi o que eu mais gostei, sem dúvida. A camisa de transparência com a saia em escamas, mais o make com bocão vermelho, o cabelo curtinho com franja, a-mei tudo.


Pra quem não lembra da Jakeline antes, com cara de fofa  criadora de galinhas, tá aí:



E então, o que acharam? Qual é o seu look preferido?
 Os meus são o da Jaqueline e o da Mayara. Aliás, amei essa combinação black-white, vou tentar reproduzir alguma coisa no findi e conto pra vocês ok?

Beeijo lindas
Ótimo final de semana à todas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo