Image Map

27/02/2012

Zaxy ou Melissa?

Oi meninas!

Vocês já viram por aí as propagandas da nova linha de sandálias da Grendene?

Então, eu só tinha visto a marca Zaxy, até agora, com chinelinhos e tamancões, mas nada tão lindo como esta última coleção.

Quem não é fã da eterna Melissa, com seus modelos únicos, confortáveis e super estilosos?
Poisé, as duas marcas são da Grendene, a diferença? SOMENTE o preço.

Acredito que o objetivo da marca é atingir um público com menor poder aquisitivo, porque os modelos são beem parecidos.

Uma "Melissa Aranha", o modelo mais tradicional que conhecemos, custa em média R$ 80,00, enquanto que o mesmo modelo da linha Zaxy custa R$ 25,00 ! E, cá pra nós, até o fabricante é o mesmo.

Eu sei que muita gente não vai largar a Melissa, porque ela já virou uma marca, um símbolo, ou sei lá o quê.
Mas, sinceramente? Eu não compro etiqueta, e estou imediatamente traindo a Melissa pela Zaxy.

A verdade é que vale a pena testarmos as novas sandalinhas, que por sinal estão um mimo, e torcer para que lancem mais e mais modelos.

Olhem estes que fofos, e pasmem nos preços!





Ai, quero um de cada!

Os que eu mais amei foram as sandálias anabela e os oxford, esse azul é muito mara!
Vou correr procurar aqui pela minha cidade, se não encontrar compro pela internet.

Achei dois sites confiáveis que vendem com frete grátis, o da Passarela e o Anita Calçados.

#todascomemora



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu nao sou muuuito fã de sapatos assim, mais um oxford, eu piro! Hahahha
    Só que comprar pela internet nunca foi meu forte, por medo de ficar pequeno, ou grande, ou estranho sabe. Prefiro ver ele ao vivo!

    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, eu adorei esses oxford. E vi que em em várias lojas está vendendo, bem fácil de achar ;) Beeijo Nat

      Excluir
  2. Lindoos todos, eu já tenho algumas zaxy como o modelo tradicional de aranha mesmo e outra de oncinha de plástico com um lacinho super-meiga. E olha são confortáveis mesmo assim como a melissa. Adorei o blog ;*

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo