Image Map

23/02/2012

Resenha: Gloss Tango

Oi meninas!

Em primeiro lugar quero pedir um milhão de desculpas à vocês por estar ausente nesses últimos dias, mas, de fato, está tudo muito corrido na minha vida, a faculdade está a mil, o escritório está de mudança, estou sem tempo pra nada. Mas acredito que a partir da semana que vem tudo se normaliza e voltamos a todo vapor com muitas novidades!

Hoje eu trouxe a resenha de um gloss que nunca tinha usado e adorei.
Tava atrás de um gloss rosinha, aquele eque a gente carrega na bolsa, que combina com tudo, sabem?
Eis que me deparo com os da Tango, bem do jeitinho que eu queria, e resolvi arriscar.

Ele vem com duas cores, um de bisnaguinha, e outro bem pequetinho, só pra convencer a gente a experimentar a cor e comprar mais um. Gostei que este pequeno é um chaveiro, será que ia ficar muito Barbie colocar na minha chave?

O grande é a cor 03 e o pequeno é a cor 06.

Apesar de ser de bisnaguinha, ambos têm aplicador, o que é três milhões de vezes melhor na hora de aplicar o gloss. Pensei que seria daquele de apertar, que, apesar de prático, solta muito produto.


As cores que escolhi são bem comuns, dois tons de rosa. Um é mais fechado e tem muito brilho, e o outro é  uma tonalidade de pêssego, mas era bem o que eu estava procurando. Vi tons de coral e de marrom bem bonitos também.



Gostei bastante, nunca tinha usado nenhum gloss  da Tango.
Ele tem boa durabilidade, cerca de 4 horas (pra um gloss tá ótimo né), e não é pegajoso.

Acho ótimo pra carregar na bolsa, pelo motivo que falei lá no começo, é prático e combina com qualquer make.

Ah, o preço é aquele do ching ling: R$ 5,00.
Vale a pena.

É isso babys!



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá,
    gostei da cor 6.
    Gostei de passar no teu blog
    Bjs
    fica bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita no meu blog, uauauaua eu fiquei mto feliz que vc fará parceria com a Loja Oba Fashion eles são muito gente boa vc vai gostar da parceria sem falar do desconto que vc ganha nas suas compras e que suas leitoras ganham também!! E essa promoção agora se vc comprar acima de $ 60,00 vc ganha um brinde e vc pode escolher ainda...dentre as opções que eles te derem, muito legal né? E as indicadas por vc tb, se suas amigas se tornarem afiliadas através de vc; vc é quem ganha produtos para resenha!!

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, tem muita coisa bacana

    To começando agora, dá uma passadinha no meu blog...

    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    Estou te seguindo, me segue tb?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, também comecei há pouquinho tempo. Adorei o teu blog ;) Beeijo

      Excluir
  4. Nunca usei um gloss tão bom quanto esse Tango....indico....

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo