Image Map

01/02/2012

Comprinhas de Janeiro


Olá meninas!

Hoje resolvi que todo final de mês vou fazer um review das comprinhas feitas. Assim, quem não viu as resenhas, as promoções, etc., fica por dentro.

Esse mês estou suuper controlada, não fiz nenhuma compra de valor alto, só besteirinhas mesmo.
Alguns produtos eu já fiz a resenha, e coloquei o link do lado, outros ainda estou testando bem para mostrar pra vocês.

Vou tentar falar um pouquinho de cada coisa:


 1 - Escova de cabelo Ricca: Meninas, essa é simplesmente a melhor escova para desembaraçar os cabelos. Não sei se só eu estava por fora, mas meu cabelo faz muito nó e passava hooras pra desfazê-los. Até que um belo dia, depois de um caldo que tomei do meu marido na piscina, meu cabelo fez uma bolota de nó que eu pensei que ia ter que cortar, sério. Minha sogrinha amada, como uma grande heroína disse "calma que eu vou te trazer uma 'escova mágica' ". Na hora pensei numa coisa bem polishop, uma escova revolucionária que eu não conhecia, e ela me aparece com uma escova quadrada, simples assim. E não é que a bichinha faz milagre mesmo? Desembaraça sem quebrar e sem arrancar metade do cabelo fora. Corrí na farmácia pra compra uma, claro! Custou R$ 13,00, se eu não me engano.

2 - Bijoux de Aparecida: Este mês fui conhecer Aparecida do Norte, nunca tinha ido pra lá. Além de ser Cristã, e curtir a parte religiosa da viagem, achei um passeio super gostoso. O que eu não sabia é que o comércio por lá é ótimo, principalmente para comprar medalhinhas, pingentes "da sorte" e essas coisinhas. Comprei um escapulário de Nossa Senhora para mim e um para minha mamy linda, custou R$ 12,00 cada, e a qualidade já deu pra ver que é boa, porque estou usando quase todos os dias. Comprei nas lojinhas que ficam na parte da igrejinha velha (que tem que subir aquela rampa). O relógio foi um super achado! Comprei em uma lojinha no lado "shopping", custou R$ 10,00 pilas. (aqui look em que estou usando as peças)

3- Corretivo em bastão Vult: Adoro de paixão os produtos da Vult. É a minha marca preferida na relação custo x benefício. Esse corretivo comprei numa farmácia, por R$ 6,00. (aqui a resenha completa)


4 - Esmaltes Nati: A Nati é a minha marca de esmaltes preferida do momento. Achei uma lojinha de cosmético que tem zilhõoes deles. Tenho encontrado cores lindas, e a qualidade do produto é ótima: fácil de limpar, duas camadas bastam, não fica grosso. Para a durabilidade eu não sirvo muito como referência, porque como dona de casa (elaiá) minhas unhas lascam com bem mais facilidade. Comprei as cores Close, um verde-água com brilhos cintilantes; a Sabrina, um rosa retrô (usei aqui); e a Elen, um roxo bem aberto (usei aqui).

5 - Delineador dourado P&W: A P&W é uma marca beem baratinha que dá para aproveitar alguns produtos, nem todos. Vi a linha de delineadores em algum blog que não lembro, e resolvi procurar pra comprar. Gostei do dourado, tem boa pigmentação. Tem também em outras cores, tô afim de um azul bem bic. Paguei R$ 4,00.(resenha completa aqui)

6 - Coque fácil: Não sei o nome desse negócio porque vem tudo escrito em chinês. Comprei super maria-vai-com-as-outras, e achei bem meia boca. Vou fazer uma resenha ensinado a usar direitinho (aqui como usá-lo). Até que gostei sim, dá pra fazer um coque rosquinha perfeito sem usar grampos, mas pensei que desse para fazer mais penteados, é só esse mesmo. Na embalagem ilustra que dá para fazer coque banana, mas não consegui. Se alguém souber como, please compartilhe. Comprei em lojinha de Ching Ling por R$ 3,50, mas tem à venda em qualquer site de maquiagens.

 7 - Adesivos para unhas: Nunca fui muito fã de nail art, mas confesso que de umas semanas pra cá tenho usado alguns e adorei. Com essa história de "unha filha única", achei que fica bem mais discreto usar em um dedo só. Ainda não usei os adesivinhos, quando usar mostro pra vocês, ok. Custou R$1,50.(aqui nail art que usei essa semana)

8 - Paleta T&G Tango Sweet Butterfly: Comecei a falar das paletas da Tango aqui, e depois de ter me surpreendido tanto resolvi comprar mais uma. São 12 sombras e 2 blushes. Amei tudo, bem pigmentado, duração razoável e cores lindas. Custou R$ 5,00 (aqui a resenha completa).


E então, gostaram desse tipo de post? Me faleeem, que aí eu continuo fazendo ;)
Eu a-do-ro ver comprinhas dos outros em blogs, então achei que vocês também gostariam de ver por aqui.
E viram como estou econômica? Clap clap pra mim =)

Tem mais duas comprinhas que ainda não chegaram, vão ficar pro review de fevereiro. É uma anel de caveira da Flash Make Up,  e uns produtinhos da Avon.

Beeijo gatas!

JÁ CURTIU A PÁGINA DO BLOG? CURTA AQUI!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. love, vc ta muito compruda, hein? hahahha. Eu lembrei de vc, comprei um batom coral/laranja da vult lindoo! beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas :)

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo