13/01/2012

Resenha - Corretivo em bastão Vult


Olá guéels!

Hoje estou tão feliz e nem sei porque. Na verdade sei. Engraçado como ás vezes encontramos coisas que parecem terem sido escritas especialmente pra gente, né?
Hoje dois posts de amigas virtuais me deram um gás, e, claro, vou passar pra vocês se animarem também:

Este é da Marília, do blog Departamento da Moda, que eu amo e ela é uma fofa, fala sobre amor próprio.

E este é da Luana, do blog De Carona Na Moda, fala sobre organização (coisa que eu ando precisando...).

Ok, olhem lá mas voltem aqui! Que eu tenho uma resenha de mais um produtinho ótemo com preço camarada.

É o corretivo em bastão da Vult.
Tava precisando de um corretivo, e, na contramão de todo mundo, prefiro em bastão, embora a cobertura do líquido seja melhor. É um produto que uso muito diariamente então não gosto daquele aspecto artificial do líquido, sabe?

Bom vamos lá.
Entrei de cabeça nos produtos da Vult, e até agora só tive experiências boas, indico todos que já testei.
Com o corretivo não foi diferente.
Passei na farmácia, e, como eles não bobos nem nada, sempre tem um expositor de makes. Vi o da Vult e comprei. Custou R$6 dinheirinhos (isso é demais né?).

Escolhi a cor 02, realmente não lembrava mais qual a cor que eu usava da Vult. Depois de ver as fotos achei que deveria ter levado a 03, não gosto desse aspecto "boneca de porcelana", sabe?
Mas gostei, andei pegando um solzinho também, isso desbota fácil.
A cor 02 é bem clarinha, com um leve rosado.



Olha eu de cara limpa, que lindeza. Meu maior problema nem é tanto olheiras, tenho pouco, mas a própria pálpebra e o côncavo dos olhos que fica escurecido, acho que é resultado de muita maquiagem. Também tenho cravinhos no nariz, que por mais que eu faça 30 limpezas de pele não saem, ainda acho a solução.

Na segunda foto (lindja né?) marquei onde eu aplico o corretivo pra vocês verem.
Ah, ao redor do nariz acho que só eu aplico né? É uma alergia amada que meu pai me deu de herança, fica tudo vermelhinho.


Nas fotos seguintes estou com o corretivo, e com corretivo+ pó, sem base. Geralmente é o que eu não dispenso no dia-a-dia: protetor solar, corretivo e pó.


E nessa o "antes e depois".
Sabe que vendo essas fotos fiquei bem feliz (tá se achando). Ando cuidando bem mais da minha pele e o resultado tem sido um rosto com poucas manchas e com diminuição das olheiras.



O corretivo da Vult também é ótimo para usar como fundo de base, olha:


Para mim a Vult só deveria dar uma melhoradinha nas embalagens, mas são ótimos produtos, eu recomendo.

É isso meninas, tenham uma sexta-feira treze maravilhosa!


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Lindo seu blog! seguindo!!!
    www.makesemfirula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou Marília se não passar um corretivo na cara! hahaha.
    TÔ até precisando comprar um novo, o meu tá acabando.
    Também prefiro de bastão, mil vezess!!
    Obrigada por linkar minha postagem, que fofa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Eu esqueci de te falar que linkei. Beeijo

      Excluir
  3. eu queriia compra o corretivo da vult mais naoo vende aqui na minha cidade onde encontrar meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site aqui é confiável: www.loosho.com, mas vai custar um pouquinho mais do que na farmácia.
      Beeijo

      Excluir
  4. Amei,amei,ameiiii!!!!
    Amanhã estarei indo aos cosméticos pra comprar um,hahahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Uso esse corretivo há anos! Gosto porque é prático, mas não é perfeito... Acho sequinho demais, rs. Como tenho olheiras roxas, uso o amarelo, dá uma boa disfarçada.

    Mas deixa eu te falar... Vc não precisa de corretivo, nem de base, nem de pó! Sua pele é perfeita, e achei até mais bonita sem nada. Essa região mais escurecida que você tem é um charme, uma sombra natural rs....

    Morri de inveja aqui da sua pele, linda linda.
    Beijo! Ah, e passa lá no meu blog de maquiagem também! =)

    http://maquiagens.biz/

    ResponderExcluir
  6. Pele lindaaa, adorei . tava em dúvida mas não estou mais!

    ResponderExcluir
  7. Adorei.. mas eu acho que se eles melhorarem as embalagens os preços se elevam, ta bom assim o que importa é a qualidade dos produtos, que por sinal, amo essa nova geração de produtos da vult. A vult virou a minha queridinha.

    Amei seu post parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo