30/12/2011

FELIZ ANO NOVO!!!




Bom meninas, devido a correria do ano novo, e também porque domingo é meu niver (eeee!), estarei off line até segunda.

Então já adianto o meu Feliz Ano Novo à todas vocês.
Desejo muita muita paz, harmonia e amor, as bases para uma vida feliz.

E não esqueçam de arrasar na festa da virada heim!


Dica bapho: Lápis 6B na sobrancelha

Olá meninasss!

Trouxe hoje pra vocês uma dica tão baphoonica, que depois dessa descoberta minhas sobrancelhas nunca mais foram as mesmas!

Parece bem estranho de cara né? Lápis 6B na sobrancelha? Aquele que usava na escola? Yees, esse mesmo!
E acreditem, vocês vão se surpreender.

Vi a dica por acaso em alguns blogs, e me senti a única criatura da face da terra que não sabia. Se tem alguém que estava na mesma situação que eu, vamos acabar com esse segredo já!

Minhas sobrancelhas são um caso muito sério. Falhas, curtas e diferentes entre si. Pior só se eu não tivesse!
Ó uma fotinho delas limpas sem lápis nem correção nenhuma:

Poisé, visivelmente eu não posso sair na rua sem corrigir essas coitadas.

Mas como tenho cabelos claros, rosto pequeno e traços finos, realmente acho que fica muito estranho a correção com lápis, por menor que seja. Já comprei todas as cores possíveis, marcas, usei sombrinha marrom, efim. O resultado sempre era um aspecto marcado.

O lápis 6B corrige fazendo tipo um fundo, sem colorir ou deixar traços marcados.


Olhem a comparação com o lápis normal de sobrancelha:


 Nessa foto dá para perceber bem a diferença.
Na esquerda a sobrancelha tá corrigida com lápis, e na direita com lápis 6B.

O lápis é aquele verde que a gente usava na escola mesmo. Sempre uso o 6B, não testei os outros números, acho que esse é o mais macio.


Bom meninas essa é a dica de hoje, espero que gostem e aproveitem!


29/12/2011

Resenha: Paleta 18 cores Black Butterfly Tango

Olá meninas!

Como havia prometido, vou fazer uma resenha dessa paletinha de sombras da Tango, que comprei na correria em uma farmácia, só porque queria uma sobra rosa, e no fim estou usando ela pra caramba, me surpreendeu bastante.

Essa linha de paletas Butterfly tem várias outras: com a embalagem colorida, algumas vêm blushes.... tem várias. Sinceramente não comprei mais nenhuma outra porque achei as cores muito parecidas.

A paleta é pequeninha, dá para carregar na bolsa, o fechamento é firme.
Só não sou muito fã dessas embalagens brilhosas, porque elas danificam, arranham fácil, ficam com cara de velha. Tá mas isso é pura frescurice minha.


Vem com 18 cores de sombras, todas bem shimmer, ou seja, com brilho.
A sombra rosa que eu bati o olho e me fez comprar é essa bem do meio. E acertei, ela é bem pigmentada.

A maioria é bem pigmentada, principalmente as coloridas. A preta é que não é aqueela pigmentação para fazer um super smokey, mas uso bastante para esfumar quando quero só escurecer o côncavo.






A paleta custa em média R$ 7,00, e eu super recomendo. Acho que vale a pena por esse precinho procurar cores que você goste. Para mim a paleta inteira vale pelo rosa (nº11) e pelo azul (nº15).

Beeijos lindas, espero que tenham gostado.

Esmalte do dia: Unha filha única


Siim! Aderi à modinha da unha "Filha única".
Confesso que não sou muito influenciável por tendencinhas assim, ou gosto ou não gosto e ponto.
Mas dessa vez resolvi fazer para ver como ficava, e não é que gostei.
A idéia de pintar uma unha diferente me parece muito boba de início, até meio infantil.
Mas essa foto me inspirou:


É a Ana Hickman em um quadro especial do seu programa chamado "Missão EUA".
Enfim, acho olhei com outros olhos quando vi a "modinha" em uma celeb tão chiquérrima quanto ela.

Bom #ficaadica. Pensava que não tinha nada a ver, testei e adorei o resultado.

Usei os esmaltes vermelho Ivete da Colorama, e o Preto da Impala.




27/12/2011

Maquiagens do Victoria Secrets Fashion Show 2012

O desfile anual da Victoria Secrets já rolou em novembro deste ano, mas ainda não foi ao ar por aqui. Será transmitido pelo SBT no próximo dia 02, às 23:45 hs.

Com shows de Nicky Minaj, Maroon 5 e Kanye West, parece que este foi o mais grandioso evento da história da grife.

Bom, a nós não interessa quantos milhões foram gastos, e sim quantas inspirações essa modelos desgraçadas de lindas têm para nos dar, não é?

Vamos lá então.
Percebi que a aposta foi em makes bem leves, naturais, levemente bronzeados. Realçando a beleza natural das meninas. Muito iluminador, gloss, blush e rímel. Confiram:









Look romântico da Katy Perry





Geente, me belisca que eu não to acreditando!

Acho a Kate liinda, mesmo de cabelo azul, rosa ou aquelas roupas que só ela usa. É a marca dela.

Mas coomo eu queria vê-la assim, delicada, romântica... Não ficou ainda mais maravilhosa?

To apaixonada por esse look dela.
Mesclou uma sombra rosa esfumadinha, com outra mais escura e uns brilhinhos. Claro que os cílios postiços ela não poderia largar nem no look mais Sandy do mundo. Combinou tanto com novo cabelo loiro dela. Rolou até um gloss rosinha. Ooun... to in love.

Isso foi no lançamento do seu novo perfume, o Meow!, que rolou lá em Los Angeles. Acho que foi exatamente se inspirando na fragrância, que será doce, que ela veio assim toda patyzinha.




Ai! Amei.
Fiquei morrendo de vontade de comprar o perfume e me sentir assim romântica e cor-de-rosa.

Ainda não encontrei em nenhuma perfumaria ou site, vamos esperar né =/

PS: Dedico esse post especialmente pra linda da Claudinha Stoco, sei que ela é fãzassa da Katy ;)

Tutorial de Maquiagem: Minha sugestão para o Ano Novo

Olá meninas!
Hoje fiz uma make que é a minha sugestão para o Ano Novo.
É um look um pouco mais pesado, para quem vai passar a virada na balada, por exemplo.
A ideia é uma sombra colorida azul, esfumada com outra mais escura.
Vamos lá?


Depois de esfumado fica assim:


Pronto! O make completo ficou assim:



É uma dica para quem tava atrás de um make mais marcante. Esse é ótimo pra quem tem olhos pequenos (como eu), a sombra escura bem esfumada dá mais profundidade ao olhar.

E vocês, acham que o reveillon combina mais com um make levinho ou um mais elaborado?

(aqui a resenha da paleta black butterfly)



© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo