14/12/2011

Esmalte do dia: Risqué Twiggy


Olá meninas!

A coleção Pop 4 You da Risqué não é mais novidade pra ninguém. Mas gosto tanto de algumas cores que ainda teno comigo.

Uma delas é o Twiggi, um laranja fosco super lindo.

Não sou mega fã de esmalte fosco, mas esse a cor é tão linda  que vale. Quem não gosta pode passar um extra brilho por cima que fica tudo ótimo.

Como a maioria dos esmaltes da Risqué é fácil de passar e de limpar. O único defeito para mim é que parece que ele nunca fica com a cobertura perfeita. Passei 3 camadas, e se olhar bem na foto, dá pra ver o branquinho da minha unha.

Bom, no todo acho uma cor super verão. E ultimamento to num clima laranja total.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo esmaltes, tenho cerca de 200! Quase uma coleção! hehe... twiggy é lindinho demais, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra mim virou um vício!
    Tenho uma coleçãozinha tbm, e não posso ver uma cor diferente que saio comprando! hihi
    beeijo Ma

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo